Daytona Championship USA tem novo trailer da pista Dinosaur Canyon

06/05/2017 10:08 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Sega  

No novo trailer de Daytona Championship USA podemos ver como a clássica pista Dinosaur Canyon ficou no jogo, essa é a pista com dificuldade intermediária e fica num cânion e tem um cenário de deserto. Anteriormente a Sega lançou um trailer da pista oval Three-Seven Speedway.

Daytona Championship USA

A pista em si é a mesma que todos conhecem do jogo clássico, mas possui texturas em alta resolução, reflexos e muitos detalhes no cenário que não apareciam na versão lançada durante a década de 1990.

Daytona Championship USA será lançado ainda este ano, exclusivamente para fliperama. O jogo terá versões remasterizadas das três pistas clássicas, além de novos carros e modos de jogo.

O gabinete terá uma tela de LED de 47 polegadas, até 8 máquinas poderão ser ligadas em conjunto para partidas multiplayer, câmera para mostrar o rosto dos jogadores, e uma tela que permitirá aos espectadores acompanhar a corrida.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: