Daytona Championship USA recebe trailer da pista Three-Seven Speedway

17/01/2017 11:55 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Sega  

Saiu um novo trailer do fliperama Daytona Championship USA, que apresenta a pista Three-Seven Speedway, essa é a pista oval que é a mais fácil e também a mais popular da série. A pista em si é igual a que já conhecemos, mas possui algumas pequenas mudanças, como por exemplo o caça níqueis foi substituído por uma placa de anúncio.

Daytona Championship USA

Repare que a Sega fez uma pequena alteração no nome do jogo, que antes se chamava Daytona 3 Championship USA e acabou perdendo o número 3. O que faz sentido, afinal o que foi divulgado até agora mostra que o jogo é mais um remake do que um jogo inédito.

Daytona Championship USA será lançado ainda este ano, exclusivamente para fliperama. O jogo terá versões remasterizadas das três pistas clássicas, além de novos carros e modos de jogo.

O gabinete terá uma tela de LED de 47 polegadas, até 8 máquinas poderão ser ligadas em conjunto para partidas multiplayer, câmera para mostrar o rosto dos jogadores, e uma tela que permitirá aos espectadores acompanhar a corrida.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: