Tec Toy libera novas imagens do novo Mega Drive

29/03/2017 20:47 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Mega Drive  TecToy  

Ainda faltam alguns meses para o lançamento do novo Mega Drive, mas segundo a Tec Toy o desenvolvimento já está na reta final, por isso ela liberou novas fotos para ver como o console está ficando.

A aparência é quase a mesma do Mega Drive original, a maior diferença do console novo é bem discreta, que é a entrada de cartão SD. Ela pode ser vista na foto que o console aparece de costas, ele fica do lado esquerda da saída de vídeo.

O novo Mega Drive possui uma tela de crédito, basta apertar o botão C para ver o nome da equipe que trabalhou no projeto, além de quem comprou na pré-venda.

Novo Mega Drive

Novo Mega Drive

Novo Mega Drive

Novo Mega Drive

Novo Mega Drive

Novo Mega Drive

Novo Mega Drive

Novo Mega Drive

O novo Mega Drive tem previsão de lançamento para junho de 2017, será vendido por R$ 450 mas está disponível na pré-venda por R$ 400. O console será produzido em edição limitada, possui entrada de cartuchos e entrada para cartão micro SD, acompanha um joystick de 3 botões, fonte bivolt, e um cartão com 22 jogos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: