Tectoy vai relançar Atari 2600 no Brasil

20/03/2017 21:13 por Leandro Alves
Categorias   Atari 2600  Brasil  TecToy  

A Tectoy anda apostando forte na nostalgia, afinal atualmente ela está trabalhando para relançar o Mega Drive, mas ao que tudo indica ele também vai lançar o Atari 2600.

Atari da Tectoy

A empresa não fez anúncio oficial do lançamento de um novo modelo de Atari, mas tudo indica que fará em breve, afinal ela colocou no ar um site chamado apenas de Classic Games, com a frase "Vem aí mais uma grande novidade da Tectoy" e também um vídeo cheio de coisas que marcaram a década de 1980. O vídeo pode ser conferido à seguir.

No site é possível cadastrar seu email para receber mais novidades. Apesar do site não citar em nenhum momento o nome do Atari 2600, no logotipo podemos ver claramente o icônico joystick do Atari.

Pelo jeito a campanha do Mega Drive deve ter sido um sucesso para que ela tenha se decidido em lançar um outro console clássico, tradicionalmente a Tectoy sempre vendeu consoles da Sega, mas o Atari 2600 é um boa escolha primeiramente por ser um console simples de fabricar, depois por ter marcado época e ser o console que dominou a década de 1980, por isso temos uma geração inteira que cresceu jogando Atari e que adoraria em comprar um novo modelo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: