Super Mario Run ganha data de lançamento para Android

19/03/2017 06:18 por Leandro Alves
Categorias   

Finalmente a versão para Android ganhou uma data de lançamento, que será em 23 de março e vai vir com todas as novidades da atualização da versão 2.0.0. A data bate com o que a Nintendo anunciou anteriormente, que lançaria o jogo em algum momento de março.

Não tem como negar que Super Mario Run demorou um bom tempo para sair para Android, afinal ele saiu para iOS em dezembro do ano passado. O motivo dessa demora nunca foi revelado, muita gente especula que é por medo da pirataria, ou por dificuldade em adaptar a grande variedade de dispositivos que rodam Android.

Super Mario Run

Super Mario Run pode ser baixado gratuitamente, mas possui apenas três fases. Para ter o jogo completo é necessário pagar US$ 10, é um valor alto para um jogo mobile mas em compensação não possui nenhum tipo de microtransação.

No jogo o Mario se movimenta sozinho, o jogador apenas controla seus pulos através de toques na tela, uma mecânica bem parecida a outros jogos de plataforma para dispositivos móveis, e que costuma funcionar muito bem. Você deverá pular os obstáculos, pegar moedas, até chegar na bandeira no final da fase.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: