Super Mario Run para Android chega em março

18/01/2017 23:08 por Leandro Alves
Categorias   Android  Super Mario Bros  

Super Mario Run já tem data para chegar aos dispositivos Android, o primeiro jogo do Mario para celulares e tablets vai sair em março.

O jogo já está disponível para iOS desde dezembro do ano passado, não foi revelado o motivo da demora para o lançamento da versão para Android, muita gente especula que é por medo da pirataria, ou por dificuldade em adaptar a grande variedade de dispositivos que rodam Android.

Super Mario Run

Super Mario Run pode ser baixado gratuitamente, mas possui apenas três fases. Para ter o jogo completo é necessário pagar US$ 10, é um valor alto para um jogo mobile mas em compensação não possui nenhum tipo de microtransação.

No jogo o Mario se movimenta sozinho, o jogador apenas controla seus pulos através de toques na tela, uma mecânica bem parecida a outros jogos de plataforma para dispositivos móveis, e que costuma funcionar muito bem. Você deverá pular os obstáculos, pegar moedas, até chegar na bandeira no final da fase.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: