Dead Rising 4 vai sair no Steam

22/02/2017 18:28 por Leandro Alves
Categorias         

Dead Rising 4 foi lançado no final do ano passado, como faz parte do programa "Play Anywhere" teve lançamento simultâneo para PC e Xbox One. Mas saiu apenas na Windows 10 Store, o que desagrada muita gente que prefere comprar no Steam.

Mas isso vai mudar logo, afinal a Capcom anunciou que Dead Rising 4 vai sair no Steam em 14 de março.

Screenshot de Dead Rising 4

Screenshot de Dead Rising 4

Em Dead Rising 4 temos o retorno de Frank West na cidade de Willamette, onde se passa o primeiro jogo da série, mas durante a inauguração do gigantesco shopping Willamette Memorial Megaplex durante a Black Friday, acontece uma nova infestação de zumbis e mais uma vez ele tem que resolver a situação.

Como sempre acontece na série, é possível combinar objetos para criar as mais variadas armas. Como novidade temos a poderosa exoarmadura, e a possibilidade de tirar selfies com os zumbis.

Dead Rising 4 pode ser comprado na pré-venda do Steam por R$ 159,96, está com 20% de desconto em relação ao preço final que será de R$ 199,95. Desde o lançamento Dead Rising 4 ganhou dois DLCs gratuitos, um deles com tema de Natal e o outro com roupas inspiradas nos lutadores do Street Fighter.


Receba mais sobre "Dead Rising 4 vai sair no Steam" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: