Tectoy cria enquete para escolher caixa do novo Mega Drive

19/01/2017 20:19 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Mega Drive  TecToy  

A Tectoy criou uma enquete para que os fãs escolham qual será a caixa do novo Mega Drive, que será lançado ainda este ano. Quem participar da enquete ainda ganha um cupom de desconto, que poderá ser utilizado para compras de produtos da Tectoy incluindo o Mega Drive.

Escolha caixa do mega Drive

Estão disponíveis três opções de caixa, a primeira é a mais nostálgica pois é idêntica a caixa original, a segunda possui a frente igual ao original mas com um novo verso, já a terceira é inédita e possui um visual mais moderno.

Primeira opção

Caixa do mega Drive

Caixa do mega Drive


Segunda opção

Caixa do mega Drive

Caixa do mega Drive


Terceira opção

Caixa do mega Drive

Caixa do mega Drive

Para votar basta seguir este link, a enquete ficará disponível até o dia 5 de fevereiro, mas antes de votar é necessário entrar com seu email para receber o cupom de desconto.

O novo Mega Drive tem previsão de lançamento para junho de 2017, será vendido por R$ 450 mas está disponível na pré-venda por R$ 400. O console será produzido em edição limitada, possui entrada de cartuchos e entrada para cartão micro SD, acompanha um joystick de 3 botões, fonte bivolt, e um cartão com 22 jogos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: