Shovel Knight vai sair para Nintendo Switch e terá algumas novidades em todas as versões

13/01/2017 00:19 por Leandro Alves
Categorias         

A Yacht Club Games anunciou uma série de novidades para o Shovel Knight, a primeira delas é que ele será lançado para Nintendo Switch, ainda sem data de lançamento mas terá o mesmo conteúdo que nas outras plataformas.

Logo após o lançamento da campanha do Specter of Torment, Shovel Knight vai mudar de nome e passar a se chamar Shovel Knight: Treasure Trove, o motivo é para destacar todas as novidades que o jogo teve desde seu lançamento.

Shovel Knight: Treasure Trove

A campanha original campanha original também mudará de nome, ganhará o subtítulo Shovel of Hope. Outra novidade é que as campanhas poderão ser jogadas individualmente no momento que o jogador quiser, atualmente só é possível jogar a campanha do Plague Knight após terminar o jogo uma vez.

Outras novidades são um modo chamado Body Swap, onde é possível jogar com uma versão feminina do Shovel Knight, além de um modo cooperativo de dois jogadores (menos nas versões do 3DS e Vita), que antes era exclusivo da versão do Wii U desde que usado em conjunto com o amiibo do Shovel Knight.

A atualização será gratuita para todos que tem o jogo, mas após o lançamento o Shovel Knight vai custar um pouco mais caro, por enquanto o novo valor ainda não foi revelado. Também será possível comprar os episódios separadamente.

A Yacht Club Games está de parabéns por ter adicionado tanto conteúdo extra ao Shovel Knight, afinal já faz quase três anos desde o lançamento.


Receba mais sobre "Shovel Knight vai sair para Nintendo Switch e terá algumas novidades em todas as versões" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: