Shovel Knight: Specter of Torment ganha primeiro trailer

02/12/2016 14:01 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Wii U  Xbox One  

A Yacht Club Games revelou o primeiro trailer de Specter of Torment, será a próxima expansão de Shovel Knight. Dessa vez o protagonista será o Specter Knight, que era um dos chefes no jogo original, possui habilidades e a jogabilidade bem diferente que o Shovel Knight.

Shovel Knight: Specter of Torment

Specter of Torment é uma prequel para o Shovel Knight, mostra como o Specter Knight recrutando os membros do Order of No Quarter. A expansão foi criada do zero e possui novas músicas, fases, personagens, armas, e chefes de fase.

O melhor de tudo é que Shovel Knight: Specter of Torment será uma atualização gratuita para todo mundo que possui o jogo, é uma forma da Yacht Club Games agradecer o apoio que teve da comunidade. Desde que Shovel Knight foi lançado ele recebeu uma atualização com o Plague Knight. o Specter of Torment é a segunda, futuramente teremos uma com o King Knight.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: