Novo Mega Drive poderá ter frase personalizada

13/12/2016 23:33 por Leandro Alves
Categorias         

Quem comprar o novo Mega Drive que a TecToy vai lançar no ano que vem, poderá incluir uma frase personalizada gratuitamente. Será possível incluir um nome ou frase personalizada, que será gravada na parte da frente do console, juntamente com a dedicatória "Feito para".

Mesmo quem já comprou o Mega Drive na pré-venda poderá fazer a personalização, basta ir no site meumegadrive.tectoy.com.br.

Novo Mega Drive

Recentemente a Tec Toy revelou que vai lançar um novo modelo do Mega Drive em 2017, que aposta forte na nostalgia e vem com entrada para cartuchos (algo muito pedido pelos fãs) e acompanha o clássico joystick de 3 botões, entrada para cartão micro SD, e acompanha um cartão com 22 jogos: Alex Kidd, Alien Storm , Altered Beast, Arrow Flash, Bonanza Brothers, Columns, Decap Attack, E-Swat, Fatal Labyrinth, Flicky, Gain Ground, Golden Axe, Golden Axe 3, Jewel Master, Kid Chameleon, Last Battle, Out Runners, Sega Soccer, Shadow Dancer, Shinobi 3, Sonic 3 e Turbo Outrun.

Infelizmente não terá saída HDMI, afinal para não tornar o novo console muito caro resolveram manter a velha saída de vídeo vídeo composto PAL-M (RCA). Os componentes do console são similares ao original, e não emulados como acontecia nas versões mais recentes do Mega Drive lançadas pela Tectoy, mas mesmo assim ele não é compatível com alguns jogos como Virtua Racing e Sonic & Knuckles com a tecnologia lock-on, além de alguns acessórios como o Power Base Converter (adaptador para rodar jogos do Master System), Game Genie, Sega CD, 32x Meganet, Activator, Mega Mouse e multitaps.

A previsão é que o novo Mega Drive saia em junho de 2017, já é possível comprar o console na pré-venda por R$ 399,00, o joystick sai por R$ 49,00.


Receba mais sobre "Novo Mega Drive poderá ter frase personalizada" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: