Assista o primeiro trailer de Daytona 3 Championship USA

16/11/2016 21:31 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Sega  

Recentemente a Sega revelou que está desenvolvendo Daytona 3 Championship USA, agora ela liberou o primeiro trailer que mostra como os gráficos evoluíram. Primeiramente com cenas do primeiro Daytona USA e logo em seguida do novo jogo.

Daytona 3 Championship USA

O jogo terá a versão renovada do Daytona International Speedway, além de versões remasterizadas das três pistas clássicas. Além disso também teremos novos carros e modos de jogo.

O gabinete terá uma tela de LED de 47 polegadas, até 8 máquinas poderão ser ligadas em conjunto para partidas multiplayer, câmera para mostrar o rosto dos jogadores, e uma tela que permitirá aos espectadores acompanhar a corrida.

Atualmente Daytona 3 Championship USA está sendo exibido para o público na feira da IAAPA (International Association of Amusement Parks and Attractions), que está sendo realizada na Flórida e vai até o dia 18 de novembro. A previsão é que o jogo seja lançado ainda este ano.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: