Sega anuncia Daytona 3 Championship USA para fliperama

03/11/2016 18:52 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Sega  

Quem diria que depois de tanto tempo a Sega resolveria lançar um novo Daytona para fliperama, até o final deste ano vai sair o Daytona 3 Championship USA.

O jogo terá a versão renovada do Daytona International Speedway, além de versões remasterizadas das três pistas clássicas. Além disso também teremos novos carros e modos de jogo.

Daytona 3 Championship USA

O gabinete terá uma tela de LED de 47 polegadas, até 8 máquinas poderão ser ligadas em conjunto para partidas multiplayer, câmera para mostrar o rosto dos jogadores, e uma tela que permitirá aos espectadores acompanhar a corrida.

Daytona 3 Championship USA será mostrado na feira da IAAPA, que é a organização internacional de parques de diversão, a Sega já aceita pedidos de pré-venda.

A série começou em 1994 com o Daytona USA, que em 1998 ganhou uma continuação chamada Daytona USA 2. Desde então a série ganhou alguns ports para consoles, o mais recente deles foi a remasterização do primeiro Daytona USA, que saiu em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: