Novas informações sobre Nintendo Switch serão reveladas em janeiro

28/10/2016 00:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Recentemente a Nintendo revelou através de um trailer que o próximo console será chamado Switch, que seguirá um novo conceito que mistura console de mesa e portátil.

Apesar do trailer mostrar o conceito do console, ainda falta mostrar muita coisa como informações técnicas, se terá retrocompatibilidade com algum console, preço, e também os jogos. Por isso a Nintendo já agendou uma nova apresentação, que será em 12 de janeiro de 2017.

Nintendo Switch

O Nintendo Switch possui um formato semelhante a um tablet com joystick nas laterais, através do Switch Dock ele pode ser ligado numa TV como um console de mesa convencional. O novo joystick se chama Joy-Con, ele é formado em duas partes que podem ser montadas ao lado da tela do Nintendo Switch no modo portátil, mas também podem ser usadas separadamente ou montadas num acessório chamado Grip, que deixa com aparência similar a um joystick.

O lançamento do Nintendo Switch será apenas em março de 2017, que não está muito longe afinal os consoles costumam ser revelados com uma antecedência muito maior.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: