Niko Bellic do GTA IV na vida real

22/06/2008 06:36 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  GTA  

Mesmo que nunca tenha jogado o GTA IV, é difícil não estar familiarizado com o rosto do Niko Bellic, o protagonista do jogo. Afinal o rosto dele aparece nos trailers, capa do jogo e agora é capa de várias revistas.

Mas já imaginou como seria o rosto dele na vida real? Dois artistas fizeram isso no Photoshop e com resultados bem interessantes.

O primeiro é do Pixeloo, que anteriormente fez imagens realistas do Mario e do Homer. A imagem do Niko Bellic foi feita sob encomenda para ser capa da Official Playstation Magazine UK, como fonte foi usada uma ilustração, só que depois ele viu que no jogo ele era um pouco diferente e então fez algumas modificações.



Visite o site do Pixeloo para ver esse e muitos trabalhos dele.

E a imagem a seguir foi feita pelo Mataleone, que é Brasileiro e já fez algumas ótimas montagens no Photoshop. Para a foto do Nilo Bellic ele combinou nada mais que oito fotos de pessoas diferentes para chegar ao resultado final.



Visite o site do Mataleone para conhecer melhor o seu trabalho.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: