Jogorama chega a 10.000 notícias publicadas

06/10/2016 07:54 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Quando vi que o contador de notícias publicadas no Jogorama estava em 9.999 resolvi aproveitar a oportunidade e escrever algo especial para comemorar a marca de 10.000, primeiramente porque adoro compartilhar com vocês essas ocasiões especiais, além do mais essa é uma marca que não foi fácil de atingir.

Se você acompanha o Jogorama a pouco tempo pode não imaginar mas o site ficou vários anos no ar sem a sessão de notícias, na época a gente publicava apenas dicas de jogos. Foi apenas em 22 de setembro de 2006 que a sessão de notícias foi lançada, na época já planejava lançar a algum tempo mas ficava preocupado em ficar preso ao ter que atualizar regularmente. No começo as notícias ocupavam apenas uma parte discreta da página inicial, mas foram tendo cada vez mais destaque e também mais leitores.

Primeira versão do Dicas Online

No começo publicava as notícias sem nenhuma regularidade, às vezes chegava a passar uma semana sem publicar nada. Com o tempo fui mudando para o formato atual de 2 a 4 notícias por dia, dependendo das novidades e também do meu tempo de escrever.

Em 2007 lancei o RSS do Jogorama, que na minha opinião ainda é a melhor maneira de acompanhar as notícias. Nesse mesmo ano começou a ser possível comentar as notícias, primeiramente através do fórum, apenas no ano passado passamos a usar comentários no Disqus.

Acabei escrevendo um texto bem maior do que imaginava, mas entenda que não é todo o dia que se atinge uma marca assim, no que depender de mim o Jogorama ainda vai muito mais longe! Obrigado a todos vocês que visitam e comentam no Jogorama, afinal tudo fica mais interessante com a participação de vocês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: