Conheça a equipe Another World em The King of Fighters XIV

13/08/2016 00:08 por Leandro Alves
Categorias   King of Fighters  Playstation 4  

A equipe Another World é formada por personagens de outros jogos da SNK, que não são ligados a série The King of Fighters. Seus integrantes são Nakoruru da série Samurai Showdown, Muimui da série Dragon Gal, e Love de Sky Love.

The King of Fighters XIV

Nakoruru é uma sacerdotisa Ainu que é muito habilidosa com as espadas, mas ela também conta com a ajuda de seu falcão de estimação chamado Mamahaha.

Mui Mui é membro de um antigo clã chinês que luta com um estilo de Kung Fu poderoso, apesar de sua pequena estatura ela tem sangue do dragão correndo por suas veias, o que garante uma força enorme.

Love Heart é uma pirata com grande habilidade com espadas, antes de ser selecionada para a equipe, ela estava ocupada em busca de vingança contra os piratas que mataram seu pai.

O lançamento de The King of Fighters XIV será em 23 de agosto, será um exclusivo para PlayStation 4. Já é possível comprar o jogo na pré-venda, aqui no Brasil ele custa R$ 250.

No total teremos 50 personagens jogáveis logo no lançamento, a mudança mais notável dessa versão são os gráficos em 3D mas com a tradicional mecânica de movimentação em 2D.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: