The King of Fighters XIV está em pré-venda no Brasil por R$ 250

12/07/2016 23:01 por Leandro Alves
Categorias   King of Fighters  Playstation 4  

O aguardado The King of Fighters XIV já está disponível na pré-venda, pode ser encontrado no Brasil por R$ 249,90. O lançamento está marcado para 23 de agosto, será um jogo exclusivo para PlayStation 4.

Quem comprar na pré-venda vai ganhar as roupas Nightmare Geese e Classic Kyo Kusanagi, e também o tema dinâmico Neo Esaka.

Screenshot do The King of Fighters XIV

Screenshot do The King of Fighters XIV

O mais estranho é que a descrição do jogo na PSN está mal traduzido, parece que colocaram num tradutor automático: “O mundialmente famoso 'KOF' VS série jogo de luta está de volta em um novo capítulo sobre PlayStation®4 com 'The King of Fighters XIV '. 50 caracteres estão prontos para colidir em batalhas 3-on-3 da equipe contra. Com sua facilidade modos de jogo Numerosos amigáveis, recursos on-line refinados e épica história, prepare-se para descobrir a nova geração 'KOF' on PlayStation®4!”.

The King of Fighters XIV será legendado em Português, e terá 50 personagens jogáveis logo no lançamento. A mudança mais notável dessa versão são os gráficos em 3D mas com a tradicional mecânica de movimentação em 2D.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: