Quantum Break de PC será vendido no Steam e terá versão em mídia física

10/08/2016 13:36 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Atualmente quem quiser jogar Quantum Break no PC só tem uma opção, comprar o jogo na Windows Store do Windows 10, mas isso vai mudar em breve. Afinal a Remedy Entertainment anunciou que vai lançar o Quantum Break no Steam em 13 de setembro, inclusive a página no Steam já está no ar.

Também foi anunciado uma versão de colecionador em mídia física, chamada Quantum Break: Timeless Collector’s Edition. Ela vem numa embalagem premium, acompanha 5 DVDs com o jogo, Blu-Ray com o Making of, livro com o Making of, CD com trilha sonora, 2 posters, e um guia de inicio rápido.

Quantum Break

Achei muito positivo a Remedy Entertainment mudar de ideia, afinal anteriormente ela disse que não venderia o jogo pelo Steam. Atualmente o Steam é de longe a maior e melhor plataforma de jogos para PC, e acaba sendo a primeira opção para a maioria dos jogadores na hora de comprar um jogo novo. Além disso os jogos exclusivos para Windows 10 possuem algumas limitações chatas como rodar sempre em tela cheia, com v-sync ligado, não é possível rodar programas para ver os FPS, e geralmente não é possível mudar as configurações.

Só estou curioso para ver se apenas o Quantum Break vai sair no Steam, ou se futuramente outros jogos exclusivos para Windows 10 vão seguir o mesmo caminho.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: