Quantum Break não será vendido pelo Steam

16/02/2016 22:08 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Quantum Break não será vendido no Steam, será um jogo exclusivo da Windows Store do Windows 10. A informação foi revelado por Aaron Greenberg, que é chefe do marketing da divisão Xbox, numa participação no mais recente Major Nelson podcast.

É bem provável que o Fable Legends tenha o mesmo tratamento, afinal tudo indica a Microsoft planeja manter seus futuros lançamentos para PC longe do Steam. Vamos ver como será a aceitação do público, afinal quem joga no PC costuma gostar muito do Steam e não tem boas lembranças do Games For Windows Live.

Quantum Break para PC

Quantum Break para PC

Quantum Break vai sair no dia 5 de abril, para PC e Xbox One.

Todo mundo que comprar o Quantum Break para Xbox One, vai receber uma cópia do Alan Wake para Xbox 360. Quem fizer a compra antecipada de Quantum Break para Xbox One (tanto na versão física como na digital) vai receber gratuitamente uma cópia da versão para PC, e também o Alan Wake’s American Nightmare para Xbox 360.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: