Conheça a equipe Chinesa no The King of Fighters XIV

21/07/2016 15:55 por Leandro Alves
Categorias   King of Fighters  Playstation 4  

No trailer mais recente de The King of Fighters XIV podemos conhecer a equipe da China, que é formada por Shun’ei, Meitenkun e pelo veterano Tung Fu Rue.

Vale lembrar que Shun’ei é um dos sete personagens disponíveis na demo de The King of Fighters XIV, que já está disponível na PSN.

The King of Fighters XIV

Tung Fu Rue é o grande mestre do estilo Hakkyokuseiken, apesar da sua aparência frágil ele é um lutador poderoso, que foi o mestre de Terry Bogard e Geese Howard. Ele apareceu pela primeira vez no Fatal Fury.

Shun’ei foi abandonado pelos seus pais quando era criança, por possuir poderes misteriosos. Foi adotado por Tung Fu Rue, que criou como se fosse seu filho e ensinou os caminhos do Hakkyokuseiken.

Meitenkun é um lutador bem fora do comum, afinal ele adora dormir e anda por aí levando seu travesseiro.

O lançamento de The King of Fighters XIV será em 23 de agosto, será um exclusivo para PlayStation 4. Já é possível comprar o jogo na pré-venda, aqui no Brasil ele custa R$ 250.

No total teremos 50 personagens jogáveis logo no lançamento, a mudança mais notável dessa versão são os gráficos em 3D mas com a tradicional mecânica de movimentação em 2D.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: