Muita nostalgia nos trailers de lançamento de Pokémon Red, Blue e Yellow na eShop

01/03/2016 07:37 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Pokémon  

Como parte da comemoração dos 20 anos de Pokémon, a Nintendo lançou na eShop os três primeiros jogos da série: Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow. Os três estão disponíveis para Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.

Os três jogos saíram originalmente para o GameBoy, que na época já não fazia mais tanto sucesso por estar ficando ultrapassado, mas graças aos jogos da série Pokémon ele voltou a ser popular.

Pokémon Red, Blue e Yellow

Claro que assistir um trailer do Pokémon não vai mostrar nada que a gente já não tenha visto, mas não dá para negar que é muito nostálgico! A Nintendo soltou um trailer para cada jogo, que apesar de ter apenas 30 segundos mostra algumas das diferenças entre as versões.

Também foram lançadas edições especiais do Nintendo New 3DS e do Nintendo 2DS para comemorar os 20 anos de Pokémon, que além do visual personalizado também acompanham os jogos clássicos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: