PlayStation Vita TV sai de linha no Japão

29/02/2016 10:49 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Playstation Vita  

O PlayStation Vita TV (também conhecido como PlayStation TV) saiu de linha no Japão, ainda é possível encontrar em lojas que ainda possuem o console em estoque mas quando acabar não será mais reposto.

O anúncio ocorreu de forma bem discreta, simplesmente a página oficial do PlayStation Vita TV no site Japonês recebeu a indicação que o console está fora de linha.

PlayStation Vita TV

Ainda não se sabe qual o destino do PlayStation Vita TV nos outros países, mas é bem provável que ele saia de linha afinal o console nunca fez muito sucesso. Nos Estados Unidos em algumas promoções foi possível comprar o PlayStation Vita TV por apenas US$ 20.

Lançado em 2013 no Japão o PlayStation Vita TV possui um conceito bem interessante, afinal ele é uma versão simplificada e mais barata do Playstation Vita, que não possui tela e deve ser ligado numa televisão, e para jogar é necessário utilizar joysticks DualShock 3 ou DualShock 4.

Apesar de ser compatível com a maioria jogos e aplicativos do Vita, tanto em versão física como por download, o Vita TV não aceitava todos por não possuir giroscópio ou microfone.

Alguém aqui chegou a comprar um PlayStation Vita TV? Por um bom tempo eu pensei em comprar um, principalmente para poder conhecer os jogos do Vita sem gastar muito, mas acabei desistindo por ser difícil de achar no Brasil e pelas limitações e no final das contas comprei um Vita.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: