Playstation Vita TV levará os jogos do portátil para televisão

09/09/2013 09:40 por Leandro Alves
Categorias   Playstation Vita  

A Sony surpreendeu a todos ao revelar o PlayStation Vita TV, que é um sistema portátil com apenas 6 x 10 cm que é ligado diretamente na televisão, e que é compatível com jogos do Playstation Vita.

O Playstation Vita TV possui um slot para cartuchos do Vita, ele utiliza como joystick o Dualshock 3 do Playstation 3, o que deve atrapalhar em alguns jogos afinal ele não possui nada similar ao painel de toque traseiro do Playstation Vita. Bem que eles poderiam ter usado o Dualshock 4, afinal ele possui um painel de toque na frente.







Ele também dará acesso a vários serviços de streaming, como o Music Unlimited, Hulu e Nico Nico Douga.

Seu hardware é muito similar ao do Playstation Vita, e possui um processador ARM Cortex A9 (de 4 núcleos), GPU IMG SGX543MP4+, 1 GB RAM, slot para memory card, porta de rede, Wi-Fi, Bluetooth 2.1, e saída de vídeo HDMI.

O Playstation Vita TV será lançado em 15 de novembro no Japão, e vai custar US$ 95. Também teremos um pacote que acompanha um cartão de memória de 8GB e um joystick Dual Shock 3, que vão custar US$ 143.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: