Jogorama agora mostra o número de comentários

10/02/2016 18:52 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Já faz algum tempo que comecei a usar o sistema de comentário do Disqus no Jogorama, posso dizer que a mudança foi muito boa afinal estava precisando de ter um sistema de comentário moderno no site, e isso trouxe muitos comentários novos e discussões interessantes.

Mas desde que mudei para o Disqus o número de comentários não era mais visível, o motivo é que para mostrar os comentários teria que fazer algumas mudanças de layout e incluir um código Javascript. Cheguei a fazer as mudanças mas não deu certo, achei melhor não adiar mais e lançar sem e colocar o número de comentários depois.

Comentários no Jogorama

Mas como vocês devem estar imaginando, tudo o que a gente deixa para fazer depois acaba ficando de lado. Passou quase um ano e cheguei a fazer alguns testes mas ainda não tinha conseguido corrigir.

Recentemente o Vinicius me perguntou do motivo do número de comentários não aparecer, isso acabou me motivando a criar vergonha e dar mais atenção a esse problema. O mais surpreendente é que dessa vez acertei de primeira, o número de comentários apareceu como deveria!

Então aproveitem a mudança no layout, e não deixem de me avisem se achar algum problema!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: