Assista a abertura do Street Fighter V

10/02/2016 13:20 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

Falta menos de uma semana para o lançamento do Street Fighter V, mas a Capcom já liberou o trailer com a abertura, que conta com a participação de todos os 16 personagens do elenco inicial e dá várias dicas do papel que cada um terá no enredo.

Repare que quase no final do trailer podemos ver o começo da transformação do Ryu em Evil Ryu, que é um personagem ainda não anunciado neste jogo.

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

Pela primeira vez na série teremos um modo história, que vai contar as motivações do seu personagem e adversários. Além disso teremos mais quatro modos de jogo: Survivor, Training, Network Battle e Capcom Fighters Network (CFN).

O lançamento do Street Fighter V será em 16 de fevereiro de 2016, com versões para PC e PlayStation 4. A versão para Steam OS ainda não tem data de lançamento.

Este será o primeiro jogo da série que terá constante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser destravados jogando ou pagando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: