Batman: Arkham Knight teve versões para Linux e Mac canceladas

05/02/2016 14:10 por Leandro Alves
Categorias   Linux  Mac  

Batman: Arkham Knight não será mais lançado para Linux e Mac, num anúncio bem direto feito pela Warner Bros no fórum do jogo no Steam, foi revelado que essas versões foram canceladas e recomendou a todos que compraram na pré-venda para solicitar o reembolso.

Para quem acompanhou a novela que foi o lançamento da versão para Windows, isso não chega a ser uma grande surpresa. Afinal ela foi lançada em junho e logo se mostrou cheia de bugs e problemas de performance. As críticas foram tantas que o jogo foi retirado do Steam, acabou voltando no final de outubro após o lançamento de várias correções.

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Infelizmente é bem comum um jogo ser lançado cheio de bugs, afinal as produtoras preferem lançar o jogo na data e depois lançarem correções para eliminarem os bugs. Por isso pense muito bem antes de comprar um jogo na pré-venda, afinal os benefícios para o comprador sempre são muito pequenas, e os problemas que pode ter são enormes!

Batman: Arkham Knight foi o último jogo da série Arkham, que é considerada por muitos a melhor série de jogos já feita com o Batman. Uma das novidades do jogo é pela primeira vez poder dirigir o Batmóvel livremente e explorar as perigosas ruas de Gotham.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: