Batman: Arkham Knight volta a ser vendido no Steam

29/10/2015 14:36 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Batman: Arkham Knight para PC voltou a ser vendido no Steam, as vendas foram suspensas poucos dias após o lançamento afinal a versão se mostrou muito problemática, com quedas bruscas de frames e problemas de performance.

Infelizmente mesmo com todas as atualizações alguns usuários ainda não conseguiram rodar o jogo corretamente, alguns chegaram a comprar o jogo na pré-venda. Nessas horas que vale a pena pensar bem antes de comprar qualquer jogo na pré-venda, situações como essa não são raras e a dor de cabeça acaba sendo enorme.

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Screenshot do Batman: Arkham Knight

Para compensar os problemas, a Warner Bros. está oferecendo gratuitamente para quem comprou até o dia 16 de novembro todos os outros jogos da série: Batman: Arkham Asylum GOTY, Batman: Arkham City GOTY, Batman: Arkham Origins, e Batman: Arkham Origins Blackgate.

Batman: Arkham Knight está disponível no Steam por R$ 90,99, também é possível comprar o jogo mais o season pass por R$ 179,90.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: