Conheça os modos de jogo de Street Fighter V

30/01/2016 07:49 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

Logo no lançamento Street Fighter V já contará com seis modos de jogo, que foram detalhados no novo trailer. Futuramente a Capcom planeja expandir o jogo e incluir novos modos.

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

Inicialmente teremos os seguintes modos de jogo:
Tutorial: Para quem está começando e quer aprender os comandos básicos.
Character Story Mode: Este é o modo single player, onde você enfrenta vários adversários e vai conhecendo as motivações do seu personagem no caminho. Quando completa a história, novas roupas serão destravadas na loja e poderão ser compradas com o fighting money.
Survivor Mode: É um modo de desafio, para ver quantos adversários consegue enfrentar na sequência e com algumas restrições.
Training Mode: Para treinar novos golpes e técnicas e aprimorar suas habilidades.
Network Battle: Para partidas online, com opção de jogar casualmente ou ranqueado.
Capcom Fighters Network (CFN): A CHN vai conectar os jogadores ao redor do mundo, será possível ver o perfil de outros jogadores, assistir partidas e replays.

O lançamento do Street Fighter V será em 16 de fevereiro de 2016, com versões para PC e PlayStation 4. A versão para Steam OS ainda não tem data de lançamento.

Este será o primeiro jogo da série que terá constante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser destravados jogando ou pagando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: