Street Fighter V terá expansão gratuita com história

26/01/2016 12:53 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

A Capcom detalhou como será a história do Street Fighter V, que será dividido em dois componentes: histórias dos personagens e a expansão cinemática da história.

Nas histórias dos personagens vamos conhecer a personalidade e também a motivação de cada um para entrar na batalha. Cada história foi ilustrada pelo artista japonês Bengus, que já trabalhou em vários jogos da Capcom no passado incluindo da série Street Fighter.

Este será o primeiro jogo da séria que terá cutscenes, que vai contar a história do jogo e que será comum a todos os lutadores, a ideia é se aprofundar na mitologia de Street Fighter. Infelizmente a expansão cinemática da história não estará disponível no lançamento, ela vai sair apenas em junho de 2016 através de uma atualização gratuita.

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

Para aumentar a expectativa a Capcom lançou um trailer que mostra pela primeira vez as cutscenes, que ficaram muito boas e devem tornar o Street Fighter V ainda mais interessante. Cronologicamente a história se passa entre os eventos de Street Fighter IV e Street Fighter III.

O lançamento do Street Fighter V será em 16 de fevereiro de 2016, com versões para PC e PlayStation 4. A versão para Steam OS ainda não tem data de lançamento.

Este será o primeiro jogo da série que terá constante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser adquiridos utilizando o Fight Money, que é ganho jogando, ou Zenny que é comprado com dinheiro real.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: