Dhalsim estará de volta no Street Fighter V

28/10/2015 08:27 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

Dhalsim foi confirmado no Street Fighter V, mas esse lutador veterano terá um visual diferente pois usará um turbante e terá uma barba branca.

Apesar das mudanças no visual o Dhalsim mantém suas características com golpes que esticam seus braços e pernas, além da habilidade de soltar fogo. Com isso ele continua sendo um personagem com características mais defensivas, que deve se manter mais longe dos seus oponentes para ficar em vantagem.

Dhalsim no Street Fighter V

Dhalsim no Street Fighter V

Dhalsim no Street Fighter V

Dhalsim no Street Fighter V

O V-Skill se chama Yoga Float, onde Dhalsim pula e flutua no ar por alguns segundos e durante esse tempo todos os seus golpes e especiais aéreos podem ser usados.

Dhalsim no Street Fighter V

Dhalsim no Street Fighter V

O V-Trigger se chama Yoga Burner onde Dhalsim cospe fogo no chão, que continua queimando por algum tempo. Se o oponente encostar no fogo ele sofrerá dano recuperável ao longo do tempo, pois a vida volta a encher caso ele saia do fogo. Mas se o Dhalsim acertar algum golpe ele elimina essa porção de vida do adversário que seria recuperável.

Dhalsim no Street Fighter V

Dhalsim no Street Fighter V

O trailer de anúncio do Dhalsim além de mostrar o personagem e seus golpes, também faz um breve retrospecto de todos os personagens que foram anunciados até agora.

O lançamento do Street Fighter V será em 2016, com versões para PC e PlayStation 4. Este será o primeiro jogo da série que terá contante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser destravados jogando ou pagando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: