Clássico System Shock recebe nova versão no PC

24/09/2015 09:15 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

System Shock é um jogo considerado cult por ter sido um dos primeiros a misturar elementos de RPG aos jogos de tiro em primeira pessoa, por isso é considerado predecessor da série BioShock e também influenciou Half-Life e Deus Ex.

Mas o tempo é implacável e atualmente estava difícil rodar o System Shock em PCs modernos, ainda bem que acabou de sair uma versão melhorada chamada System Shock: Enhanced Edition.

Screenshot do System Shock: Enhanced Edition

Screenshot do System Shock: Enhanced Edition

Na nova versão é possível mirar com o mouse, as teclas podem ser remapeadas, alé de ter alguns bugs corrigidos. Também possui suporte para resolução de até 1024x768 ou 854x480 (widescreen), pode não ser muito mais já é muito melhor que os 640x480 do jogo original.

Quem desenvolveu o System Shock: Enhanced Edition foi a NightDive, que é especializado em lançar versões melhoradas de jogos clássicos, que atualmente trabalha em nova edições do Turok e Turok 2.

System Shock: Enhanced Edition é exclusivo para PC, pode ser encontrado no GOG.com pelo preço promocional de US$ 7,99.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: