Turok e Turok 2 serão relançados para PC

27/08/2015 07:25 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

Turok: Dinosaur Hunter e Turok 2: Seeds of Evil serão relançados para PC pela Night Dive Studios, ambos os jogos terão gráficos melhorados e algumas outras novidades.

Ainda sem data de lançamento, os jogos serão vendidos através do Steam, Humble Bundle store, GOG, GamersGate, Green Man Gaming, e também no site da Night Dive Studios.

Screenshot do Turok

A Night Dive Studios é uma empresa especializada em resgatar jogos de PC que estavam abandonados, eles remasterizam e relançam em versão digital.

O seu trabalho inclui o relançamento de clássicos como System Shock 2, I Have No Mouth and I Must Scream, Sid Meier's Colonization, The 7th Guest, The 11th Hour e Darklands.

É sempre muito bom ver esses esforços para preservar jogos clássicos, afinal jogos como o Turok e Turok 2 marcaram época e não merecem cair no esquecimento. Ao torná-los disponíveis em formato digital permite que mais pessoas relembrem ou mesmo possam conhecer esses clássicos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: