Wreckfest para Xbox Series X

Wreckfest


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: THQ Nordic
Gênero: Corrida
Lançamento: 4 de Maio de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One

Descrição

Quebre as regras e leve corridas extremas até o limite com Wreckfest!
Participe de batidas épicas, brigas pela linha de chegada e novas formas de ver metal se retorcer. Estes momentos únicos você só vê em Wreckfest, com sua simulação física realista criada pelos lendários desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2!
Queime borracha e destrua metal no maior circuito de corrida livre que há!
Wreckfest possui uma paulada de opções de melhorias e personalizações. Você pode se preparar para a próxima corrida de demolição com para-choques reforçados, santantônios, protetores laterais e muito mais, ou pode preparar o carro para uma Corrida Lata Velha com peças de desempenho de motor como filtros de ar, árvores de cames, sistemas de combustível etc. Wreckfest está se tornando o melhor jogo de combate motorizado que existe.
Drive hard. Die last.

Telas

Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest Screenshot de Wreckfest


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: