Observer: System Redux para Xbox Series X

Observer: System Redux


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: Bloober Team
Gênero: Adventure
Lançamento: 10 de Novembro de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 5

Descrição

O ano é 2084. O futuro é bem mais sombrio do que se poderia imaginar. Primeiro, houve a Nanofagia: uma praga digital que matou milhares dos que escolheram modificar suas mentes e corpos. Então veio a Guerra, deixando ambos Ocidente e Oriente dizimados, devastados. Sem ninguém exercendo o poder, as corporações tomaram conta e forjaram seus próprios impérios corruptos.
Você é uma ferramenta da opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios das mentes dos seus suspeitos. Você rasteja para dentro dos seus sonhos, expõe os seus medos e extrai o que quer que a sua investigação possa exigir.
Você interpreta Daniel Lazarski, um investigador de elite do futuro retratado pelo falecido ícone cyberpunk Rutger Hauer. Como um Observador, você invade a mente dos suspeitos para extrair pistas e evidências. Tudo o que eles sentiram, pensaram ou se lembram pode e será usado para resolver o seu caso.
Usando um dispositivo conhecido como Devorador de Sonhos, invada a mente dos mortos e moribundos e reviva os seus momentos finais, para explorar seus medos e obsessões. Mergulhe nesses labirintos neurais sinuosos e procure pistas que ajudarão você a encontrar o sorrateiro assassino. Mas tome cuidado: quanto mais fundo você for, maior será o risco de perder a própria sanidade.
Entre em um mundo assolado pela guerra e pela praga cibernética, onde a vida vale pouco e a esperança é escassa. Onde a maioria das pessoas fará de tudo para escapar dessa existência opressiva. Realidades virtuais, drogas psicotrópicas, implantes neurais - escolha o seu veneno e deslize rumo a um esquecimento prazeroso. Mas lembre-se: não importa o quão fundo você vá, você nunca poderá se esconder de um Observador.
Além disso, System Redux oferece uma jogabilidade aumentada, que inclui novas mecânicas de jogo, novos segredos a serem descobertos, furtividade reprojetada, interrogatórios neurais adicionais e melhorias de usabilidade feitas com a ajuda da comunidade Observer.

Telas

Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux Screenshot de Observer: System Redux


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: