Spirit of the North: Enhanced Edition para Xbox Series X

Spirit of the North: Enhanced Edition


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: Merge Games
Gênero: Adventure
Lançamento: 28 de Junho de 2021
Outras versões: PlayStation 5, Xbox One

Descrição

Spirit of the North é um jogo de aventura na 3.ª pessoa, para um jogador, inspirado nas deslumbrantes e misteriosas paisagens da Islândia. A sua história baseia-se em diversos elementos do folclore nórdico.
Jogue na pele de uma raposa comum cuja história se entrelaça com a da guardiã da aurora boreal, uma raposa mágica em forma de espírito. Ao viajar para as montanhas e debaixo de céus manchados de vermelho, vai descobrir mais sobre a sua companheira e sobre uma terra deixada em ruínas.
Concebido de forma única para evitar deliberadamente diálogos e narração. Os jogadores têm de absorver o ambiente à sua volta para resolver vários quebra-cabeças e especular sobre o significado de uma civilização antiga.

Telas

Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition Screenshot de Spirit of the North: Enhanced Edition


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: