LEGO Bricktales para Xbox Series X

LEGO Bricktales


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: Thunderful Publishing
Gênero: Adventure
Lançamento: 12 de Dezembro de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One

Descrição

Seu avô, um inventor genial, precisa da sua ajuda! O amado parque de diversões do seu avô está correndo o risco de fechar. O prefeito está ameaçando despejá-lo e tomar seu terreno caso os reparos necessários para cumprir as regulamentações não sejam realizados. Com a ajuda do seu pequeno e poderoso amigo robô, você pode restaurá-lo usando um dispositivo misterioso baseado em tecnologia alienígena.
O dispositivo precisa de cristais de felicidade para funcionar, que você pode coletar deixando as pessoas felizes e resolvendo seus problemas. Com a ajuda de um portal, viaje para diferentes lugares ao redor do mundo para ajudar as pessoas e coletar seus cristais de felicidade. Prepare-se para a aventura de construção definitiva e salve o parque de diversões do seu avô!

Telas

Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales Screenshot de LEGO Bricktales


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: