NASCAR Heat Evolution para Xbox One

NASCAR Heat Evolution


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Dusenberry Martin Racing
Gênero: Corrida
Lançamento: 13 de Setembro de 2016
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

Corra como seus pilotos favoritos da NASCAR Sprint Cup Series em todas as 23 pistas licenciadas da NASCAR em HD impressionante com ambientes incrivelmente detalhados.
Prepare-se para a maior diversão que você já teve com um jogo da NASCAR em anos! Quer você seja um corredor casual ou um fanático por simulação, NASCAR Heat Evolution se ajustará ao seu nível de habilidade com um novo sistema de IA e classificação de velocidade que aplica a quantidade certa de desafio para você.
Além das corridas de jogo rápidas, você pode montar seu próprio time do zero e correr até o Sprint Cup Championship no modo Career. Além disso, o modo Campeonato permite competir em programações de temporada da NASCAR modificadas, incluindo a opção de pular direto para as 10 corridas finais do Chase da NASCAR para o playoff da Copa. Além disso, você pediu por eles e nós ouvimos ... Os desafios estão de volta! Reviva ou reescreva os momentos mais memoráveis ​​desta temporada como os motoristas que os viveram.

Telas

Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution Screenshot de NASCAR Heat Evolution


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: