John Wick Hex para Xbox One

John Wick Hex


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Good Shepherd Entertainment
Gênero: Estratégia em turnos
Lançamento: 4 de Outubro de 2020
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4

Descrição

John Wick Hex é um jogo de estratégia dinâmico e orientado para a ação que faz você agir e atacar como John Wick, o assassino profissional da série de filmes aclamada pela crítica. Criado em parceria com as equipes criativas por trás dos filmes, John Wick Hex é uma batalha de xadrez coreografada que foi trazida à vida como um jogo de videogame, e captura o estilo de luta armada da série conforme expande o universo da história. Os jogadores devem tomar decisões rápidas e escolher cada ação e ataque que executarem, tudo isso enquanto consideram as consequências e os custos imediatos.
Com uma combinação única de ação cronometrada e estratégia, John Wick Hex captura a sensação do combate tático dos filmes e distorce a linha entre os gêneros de estratégia e ação. Tenha um bom desempenho e avance no modo história para liberar novas armas, opções de trajes e locais. Cada arma altera as táticas que você usará e a sua maneira de jogar. A munição é limitada e simulada realisticamente, então pondere na hora de recarregar e tire o maior proveito possível das armas que obtiver em serviço.

Telas

Screenshot de John Wick Hex Screenshot de John Wick Hex Screenshot de John Wick Hex Screenshot de John Wick Hex Screenshot de John Wick Hex Screenshot de John Wick Hex Screenshot de John Wick Hex


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: