DiRT 5 para Xbox One

DiRT 5


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Corrida
Lançamento: 5 de Setembro de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X

Descrição

Respeitando a herança e mantendo o DNA da franquia, o DIRT 5 escreve um novo capítulo no legado do DIRT - mais corajoso e atrevido do que antes. Novas funcionalidades, inovações e uma abordagem revigorada fazem com que o DIRT 5 seja um centro para as corridas, estilo e cultura todo-o-terreno, onde você pode criar momentos de destaque constantemente.
Viaje pelo mundo para correr em mais de 70 rotas exclusivas em 10 locais diferentes do planeta, apresentando ambientes dinâmicos e deslumbrantes. Correndo no East River congelado em Nova Iorque, por baixo do Cristo Redentor no Brasil ou vendo a Aurora Boreal na Noruega, enfrente os adversários e o terreno extremo em condições que estão sempre mudando.
Sente-se por trás do volante de uma variedade eclética de carros emocionantes. Conquiste os terrenos mais difíceis com máquinas que dominam os pedregulhos, leve os carros clássicos de rali para novas localizações ou sinta o poder de 900bhp dos carros de sprint. Carros de rali, GT, caminhões sem limites, buggies e carros “muscle” completam a garagem todo-o-terreno suprema.

Telas

Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5 Screenshot de DiRT 5


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: