Uno (2016) para Xbox One

Uno (2016)


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Jogo de tabuleiro
Lançamento: 16 de Agosto de 2016
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4

Descrição

Jogue contra até três amigos localmente e divirta-se com o clássico jogo de cartas! Tente usar todas as suas cartas antes dos outros jogadores no Modo Clássico, ou personalize sua experiência com as Regras da Casa para garantir que você e seus amigos nunca disputem uma partida igual à outra! UNO, um dos jogos mais icônicos e adorados, volta cheio de novidades emocionantes, como conversação por vídeo e novos temas para ainda mais diversão.
Combine as cartas por cor ou valor e joga cartas de ação para animar o jogo. Compete contra os outros jogadores para ver quem consegue se livrar das cartas mais rápido no modo Clássico ou personalize sua experiência com várias regras da casa e definições de partida para garantir que você e seus amigos nunca jogam uma partida igual!
Além disso, prepara-se para uma experiência divertida com temas inéditos que apresentam cartas temáticas nunca antes vistas e que vão mudar o jeito de jogar!

Telas

Screenshot de Uno (2016) Screenshot de Uno (2016) Screenshot de Uno (2016) Screenshot de Uno (2016) Screenshot de Uno (2016) Screenshot de Uno (2016) Screenshot de Uno (2016) Screenshot de Uno (2016)


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: