Call of Duty: Black Ops III para Xbox One

Call of Duty: Black Ops III


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 6 de Novembro de 2015
Outras versões: PlayStation 3, PC, Xbox 360, PlayStation 4

Descrição

Ano de 2065. Ao longo de 40 anos, desde o episódio de Black Ops 2, a ciência se empenhou em desenvolver e manipular implantes cibernéticos para utilização em causas humanitárias. Corporações começaram a implantar essa tecnologia na sociedade criando superhumanos capazes de fazer coisas que humanos normais não seriam capazes de fazer. Apesar da aurora do novo dia mostrar um futuro promissor, o descontrole em relação à discriminação contra os "implantados" causou protestos em todo mundo que levariam a uma onda de caos.
Com tantos implantes no corpo, aquelas pessoas seriam consideradas humanas ou robôs? A ciência lidava com coisas que não poderia controlar, tanto na arte de criar, como na de destruir. Porque a mesma tecnologia que poderia ajudar pessoas a correr novamente, também era utilizada como Gadgets na arte da destruição, por supersoldados capazes de impedir uma guerra com uma grande vantagem para o combate.
Equipados com um implante de interface neural chamado de "Cybercore", que transforma a mente do soldado em uma arma definitiva, um novo grupo de Soldados Black Ops irá surgir para enfrentar uma nova Guerra Fria, desta vez, contra seus próprios irmãos de guerra. Após a traição de soldados da sua unidade, a missão do jogador será desvendar um segredo e enterrá-lo entre escombros: a possível traição de John Taylor.

Minhas listas

Adicione o Call of Duty: Black Ops III nas suas listas de jogos.
jogueiJá joguei    jogandoEstou jogando    favoritoFavorito    naorecomendoNão recomendo
tenhoTenho    queroQuero comprar    termineiTerminei

Veja quantas pessoas já adicionaram este jogo em suas listas:
Já jogaram 0    Estão jogando 0    Fãs 0    Não recomendam 0
Têm esse jogo 0    Querem comprar 0    Já terminaram 0

Telas



Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:

Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One


Compartilhe: