New Joe & Mac: Caveman Ninja para Xbox One

New Joe & Mac: Caveman Ninja


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Microids
Gênero: Ação
Lançamento: 1 de Dezembro de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X

Descrição

Mergulha de volta nas aventuras de Joe e Mac, uma dupla pronta a esmagar tudo o que se aparecer no seu caminho para salvar a sua aldeia, até os dinossauros!
Estamos de volta ao passado distante, quando “Rock & Roll” era apenas sobre pedras e “comida rápida” era um jantar que não se conseguia apanhar.
Dois homens das cavernas chamados Joe e Mac vivem numa aldeia tranquila e serena. Era serena até um grupo falso de neandertais ter raptado todas as mulheres da aldeia. Agora cabe a Joe e Mac salvá-las a todas e lutar contra dinossauros mortíferos e plantas carnívoras nesta plataforma de ação louca e colorida do tempo jurássico, com gráficos completamente reformulados!
A versão HD deste famoso jogo de arcada continua a ser divertida e original, mas também mais longa, melhor, mais rápida, mais forte...

Telas

Screenshot de New Joe & Mac: Caveman Ninja Screenshot de New Joe & Mac: Caveman Ninja Screenshot de New Joe & Mac: Caveman Ninja Screenshot de New Joe & Mac: Caveman Ninja Screenshot de New Joe & Mac: Caveman Ninja Screenshot de New Joe & Mac: Caveman Ninja


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: