Goosebumps: The Game para Xbox 360

Goosebumps: The Game


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: GameMill Entertainment
Gênero: Adventure
Lançamento: 14 de Outubro de 2015
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Hoje, o caminho da escola para casa vai ser muito mais arrepiante do que o habitual… O seu bairro pacato foi invadido por monstros! Lobisomens vagueiam pelos bosques em busca de presas, gnomos perambulam debaixo dos pés e espantalhos desatam a caminhar à meia-noite. Mas esses não são monstros comuns: trata-se dos famosos monstros de Goosebumps de R. L. Stine que se libertaram dos livros e querem semear a destruição!
Você terá que usar a inteligência para investigar os arredores, descobrir pistas e ser mais esperto do que os monstros antes que seja tarde demais! Sobreviva a uma caminhada pelo seu bairro, decifre os mistérios da Casa dos Mortos e esgueire-se até ao centro comercial depois de fechar — só então você confrontará Slappy e para deter os seus planos de vingança!

Telas

Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game Screenshot de Goosebumps: The Game


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: