Sniper Elite V2 para Xbox 360

Sniper Elite V2


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: 505 Game Street
Gênero: Tiro
Lançamento: 2 de Maio de 2012
Outras versões: PC, PlayStation 3, Wii U

Descrição

Você é o atirador de elite Karl Fairburne, lançado de paraquedas em Berlim no meio dos últimos esforços alemães.
Sua missão é impedir que a tecnologia nazista de propulsão V2 caia nas mãos do Exército Vermelho. Será necessário auxiliar cientistas essenciais a desertar para os EUA e eliminar quem estiver em seu caminho.
A furtividade é a chave para quem está preso entre dois exércitos desesperados em uma corrida contra o tempo. Domine o uso de armas autênticas, persiga alvos, fortifique sua posição, prepare os tiros e combine habilidade, paciência e sagacidade para concluir a missão.

Telas

Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2 Screenshot de Sniper Elite V2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: