Paper Mario: Color Splash para Wii U

Paper Mario: Color Splash


Plataforma: Wii U
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: RPG
Lançamento: 7 de Outubro de 2016

Descrição

Um mistério está em andamento na Ilha Prism, apenas o Paper Mario pode resolvê-lo restaurando as cores desaparecendo da ilha com o seu novo Paint Hammer e os poderosos Battle Cards.

Dicas

1 Dica

Novos posters no navio pirata
Dentro do navio pirata que aparece em Violet Passage é possível ver dois posters na parede, é possível trocar os dois. Para trocar o poster da esquerda por um alvo, consiga o número máximo de pontos em Hitting Targets. Para trocar o poster da direita por uma moeda, consiga o número máximo de pontos em Hitting Coins.

Telas

Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash Screenshot de Paper Mario: Color Splash


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Wii U
Compartilhe: