Shakedown: Hawaii para Playstation Vita

Shakedown: Hawaii


Plataforma: Playstation Vita
Produtora: 
Distribuidora: Vblank Entertainment Inc
Gênero: Ação
Lançamento: 7 de Maio de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5

Descrição

Construa seu império corporativo e acabe com a concorrência.
Shakedown: Hawaii segue três protagonistas por um mundo aberto de 16 bits, repleto de missões principais e extras, desafios arcade e construção de império. Explore a ilha a pé, de carro ou de barco. Ela está cheia de lojas para fazer compras, casas para roubar, civis para interagir e segredos para descobrir.
Você é o CEO... de uma empresa à beira do colapso. O comércio eletrônico matou suas lojas de varejo, os carros de passeio acabaram com os seus táxis e o streaming, com as suas videolocadoras. Para salvá-la, você terá que aprender os métodos de "negócios modernos".
Construa sua própria corporação "legítima" completando missões, adquirindo empresas, sabotando concorrentes, "grilando" terras e cobrando dinheiro de proteção de lojas.

Telas

Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii Screenshot de Shakedown: Hawaii


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Playstation Vita
Compartilhe: