Jurassic World Evolution 2 para PlayStation 5

Jurassic World Evolution 2


Plataforma: PlayStation 5
Produtora: 
Distribuidora: Frontier Developments
Gênero: Simulação
Lançamento: 9 de Novembro de 2021
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Jurassic World Evolution 2 é a tão aguardada continuação de Jurassic World Evolution, um dos grandes sucessos da Frontier. O jogo inclui uma nova campanha narrativa imersiva dublada por membros do elenco de toda a franquia de filmes do Jurassic World, novos recursos empolgantes, quatro modos de jogo incríveis e uma lista aprimorada e expandida de dinossauros fantásticos.
Aprenda a dominar a arte de gerenciamento de parques no Modo Campanha, uma narrativa original e cativante que coloca você no centro da história após os eventos devastadores de Jurassic World: Reino Ameaçado. Trabalhe ao lado de personagens icônicos dos filmes, incluindo Dr. Ian Malcolm (dublado em português brasileiro por Hélio Ribeiro - voz original de Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dublada em português brasileiro por Sylvia Salustti - voz original de Bryce Dallas Howard), e lidere os esforços para controlar, conservar e conter dinossauros selvagens que agora assolam os EUA.
Assuma o controle com ferramentas de gerenciamento e opções criativas. Construa uma variedade de construções novas, contrate Cientistas e molde seu parque para atender às demandas e necessidades de seus visitantes e dinossauros. Libere sua criatividade no Modo Livre ou teste suas habilidades no Modo Desafio ao lidar com locais diversos e desastres ambientais.
Jogue momentos centrais de seus filmes favoritos de um jeito diferente. Experimente situações de “e se” dos filmes icônicos de Jurassic World e Jurassic Park, em que cada nível levará você a eras e localidades dos cinco filmes. Viva a franquia Jurassic World e veja como os eventos aconteceriam com você no controle.
Mais de 75 espécies pré-históricas diferentes ganham vida no Jurassic World Evolution 2, incluindo répteis voadores e marinhos muito solicitados. Estas criaturas parecem mais vivas do que nunca enquanto presidem um território, lutam por dominância e reagem de forma inteligente ao mundo ao seu redor. Use bioengenharia para personalizar seus dinossauros com novas cores e padrões ousados e alterar seus genomas para desbloquear características.

Telas

Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2 Screenshot de Jurassic World Evolution 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 5
Compartilhe: