It Takes Two para PlayStation 5

It Takes Two


Plataforma: PlayStation 5
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Ação
Lançamento: 26 de Março de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Embarque na jornada mais maluca da sua vida em It Takes Two, uma aventura de plataforma inovadora criada exclusivamente para o jogo co-op. Convide um amigo ou amiga para se juntar de graça com o Passe de Amigo* e trabalhem juntos em uma variedade de desafios deliciosamente perturbadores. Jogue no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado.
Domine habilidades de personagem únicas e interligadas em cada nível. Ajude e receba ajuda em obstáculos inesperados e momentos divertidos. Chute as caudas peludas de esquilos gângsteres, pilote um par de cuecas, banque o DJ em um clube noturno agitado e desça de trenó em um globo de neve mágico. Abrace uma história comovente e hilária em que a narrativa e o jogo tecem uma experiência metafórica única.
It Takes Two é desenvolvido pelo premiado estúdio Hazelight, líder da indústria em jogos cooperativos. Eles estão prestes a levar você em uma viagem selvagem e maravilhosa, em que só uma coisa é certa: somos melhores juntos.

Telas

Screenshot de It Takes Two Screenshot de It Takes Two Screenshot de It Takes Two Screenshot de It Takes Two Screenshot de It Takes Two Screenshot de It Takes Two Screenshot de It Takes Two


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 5
Compartilhe: