Yars: Recharged para PlayStation 5

Yars: Recharged


Plataforma: PlayStation 5
Produtora: 
Distribuidora: Atari
Gênero: Tiro
Lançamento: 23 de Agosto de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Um ataque ousado contra o planeta natal inimigo, guardado por colmeias mecânicas que pulsam canhões mortais e emitem rajadas de mísseis rodopiantes. Atire de longe ao encontrar bolsões de segurança entre o granizo de fogo que chega e, em seguida, lance-se para frente em incursões ousadas para mordiscar as defesas inimigas. Reúna energia suficiente destruindo os escudos do inimigo e você pode energizar seu canhão Zorlon massivamente destrutivo, que envia rajadas de energia dourada para a colméia inimiga.
Yars: Recharged é o mais recente título da Adamvision Studios e SneakyBox, a equipe por trás da série Atari Recharged, infundindo elementos de arcade, shoot-em up e bullet hell na fórmula do clássico. Yars: Recharged exige que os jogadores permaneçam atentos aos sinais visuais e de áudio que sugerem perigo iminente e dominem o ritmo de cada chefe enquanto navegam pelas defesas inimigas cada vez mais complexas, tudo com a trilha sonora épica de Megan McDuffee.
O novo jogo marca o retorno da Atari ao universo Yars, que é baseado no clássico Yars’ Revenge, de Howard Scott Warshaw. Lançado em 1982.

Telas

Screenshot de Yars: Recharged Screenshot de Yars: Recharged Screenshot de Yars: Recharged Screenshot de Yars: Recharged Screenshot de Yars: Recharged


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 5
Compartilhe: